CORONAVÍRUS

No Maranhão

1464
66091
41773
1607
PRISÃO

Preso suspeito de cometer homicídios no Maranhão e Pará

O suspeito teria cometido o crime em município paraense, além de executar o segundo homicídio na cidade de Santa Inês em 2016

Reprodução

Na tarde desta terça-feira, 7, um suspeito de cometer pelo menos dois homicídios em cidades do Pará e Maranhão foi preso em Santa Inês.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria cometido o crime em município paraense, além de executar o segundo homicídio na cidade de Santa Inês em 2016. Ele já tinha passagem por uma tentativa de homicídio, na qual ao tentou roubar um celular de uma senhora e desferiu diversas facadas na vítima.

Uma equipe de capturas obteve a informação que o suspeito estaria escondido em uma residência localizada na praça da Saudade, em Santa Inês. Foi feito um monitoramento no suposto enderenço, e ao abordar a casa, o criminoso tentou empreender fuga, correndo para o quintal, onde tentou pular o muro, mas os policiais o alcançaram antes.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram feitos os procedimentos necessários, e depois encaminhado para o sistema prisional, para ficar à disposição do sistema judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias