SANTA INÊS

Homem investigado pela polícia é preso pelo crime de tráfico de drogas

A equipe de capturas já vinha investigando o suspeito há aproximadamente seis meses

Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira, 05, a Polícia Civil efetuou a prisão de Jancelmo Borges Soares, vulgo “Jansen”, na Rua do Sol, Centro de Santa Inês, pela prática de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a equipe de capturas já vinha investigando Jansen há aproximadamente seis meses, e nesta quinta-feira, após o monitoramento do suspeito, os policiais perceberam ele estava fazendo a entrega de vários objetos para algumas pessoas. A equipe resolveu abordar Jansen e foi encontrado embaixo do boné, que estava usando, um papelote contendo cocaína.

Os policiais conduziram o suspeito até a Delegacia Regional, onde foi feito uma revista mais detalhada, dessa revista foi encontrado mais quatro papelotes de cocaína.

Diante dessas descobertas os policiais resolveram se dirigir até a residência do acusado, localizado no bairro Sabak, onde foi encontrado, escondido num aparelho de som portátil, mais de trezentas gramas de cocaína.

Foi dado voz de prisão contra o suspeito e levado para a unidade prisional de Santa Inês/Ma, onde ficará a disposição do sistema judiciário.

Foi apreendido também um carro Fiat/Punto, no qual ele usava para transportar a cocaína e uma quantidade em dinheiro, fruto das vendas dos entorpecentes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias