ROUBO

Homem e três adolescentes são detidos suspeitos de roubar residências

A polícia recebeu uma informação que quatro indivíduos teriam invadido uma residência no bairro Alto Jaguarema.

Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira, 12, um homem identificado como Lucas Sousa Aguiar, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, além de apreender três adolescentes de 15 ,16 e 17 anos de idade, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubar residências no bairro do Alto Jaguarema, região do Araçagy.

A polícia recebeu uma informação que quatro indivíduos teriam invadido uma residência no bairro Alto Jaguarema. Ao chegar nas proximidades do bairro, os policiais foram abordados por moradores que relataram que também foram vítimas do mesmo bando de criminosos, tendo suas residências assaltadas.

Após um procura pela região, foi observado movimentação estranha em uma região de matagal. Os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo em direção aos policiais e como resposta, a PM respondeu a ação da mesma forma. Diante do cerco total, os criminosos começaram a se entregar, sendo possível notar que dois dos suspeitos estavam feridos na região das pernas.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Socorrão II para serem submetidos a procedimentos médicos, sendo que um foi liberado imediatamente após a medicação e levado ao ao plantão de Polícia Civil do Cohatrac, onde os outros integrantes do bando também foram apresentados e o segundo ficando hospitalizado.

Foram apreendidos revólver de calibre .32, da marca Taurus, de numeração 63188 e três munições calibre .32, sendo uma deflagrada e duas percutidas que não deflagraram.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias