CRIME

Homem é preso vendendo cocaína em Santa Inês

Elias despachava os entorpecentes por meio de serviços de moto táxis

Divulgação

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 05, um homem identificado como Elias Geivison, de 29 anos, no bairro Centro em Santa Inês, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo as denúncias repassas à polícia, o suspeito usava o telefone como meio da prática criminosa, recebendo ligações de usuários da droga conhecida como cocaína. Elias despachava o entorpecentes por meio de serviços de moto táxis.

Após monitorar a residência do suspeito, e comprovar que no momento estava acontecendo o ato ilícito, a equipe de capturas seguiu para prender Elias. Ao perceber a aproximação dos policiais ele tentou esconder a cocaína no bolso de uma calça, jogou celular no terreno abandonado, do lado da residência e em nenhuma das ações o acusado teve êxito.

Depois de uma revista nós cômodos e adjacências, foi encontrado cocaína, celular utilizado na prática criminosa, um revólver calibre 38 com 5 cartuchos e mais 7 munições calibre 38 intactas.

O suspeito foi levando para a Delegacia Regional, e após os procedimentos foi levado para a unidade prisional de Santa Inês/Ma, onde ficará a disposição do sistema judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias