CIDADE-OPERÁRIA

Suspeito de atropelar e matar vigilante se apresenta à polícia

Após ser ouvido ele foi liberado, pois já havia passado o período do flagrante e não havia mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.

Reprodução

O homem identificado como Carlos André Farias Viegas, 38 anos, mais conhecido por “Dedeu”, se apresentou na Delegacia da Cidade Operária (DECOP), na tarde dessa segunda-feira (4), em companhia de um advogado. Ele é suspeito de atropelar e matar o vigilante Ricardo Bruno Costa Pereira, na Cidade Operária. O caso aconteceu no último fim de semana.

Carlos André prestou depoimento e foi liberado, pois já havia passado o período do flagrante e não havia mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.

Reprodução

O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela se reuniu com familiares da vítima, na terça-feira (5), para falar sobre o caso. Os parentes solicitam empenho na investigação do crime.

O caso segue sendo investigado. Bruno deixou uma filha de apenas dois meses.

Leia também: Motociclista é atropelado após discussão no trânsito

Outros crimes

Informações dão conta de que esse não é o primeiro crime de Carlos André, segundo a polícia,o suspeito deve ir a julgamento na próxima segunda-feira (11), no Fórum de São Luís Desembargador Sarney Costa, por ter cometido um assassinato em 29 de maio de 2017.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias