CRIME

Homem é preso suspeito de drogar e roubar vítimas

O suspeito dissolvia pedaços de um comprimido em um bombom de chocolate

Divulgação

A Polícia Militar prendeu no terminal Rodoviário de Santa Inês um homem suspeito de colocar o medicamento “Rivotril” em bombons para que vítimas pudessem dormir e serem roubadas.

Segundo informações do suspeito, Edson Pires de Sena, 61 anos, ele afirmou que dissolvia pedaços do comprimido em um bombom de chocolate, dava para as vítimas e após elas dormirem, ele roubava o celular das mesmas. 

A polícia informou que uma funcionária de uma pousada, que teria relatado à polícia, que o acusado estava hospedado na madrugada de 06 a 07 de fevereiro e teria dado um chocolate para a vítima experimentar. Os outros funcionários da pousada a levaram para o hospital. Na Casa de Saúde, informaram que ela estava apenas dormindo. Mas a vítima, permaneceu dormindo no hospital, “há cerca de três dias”. Quando acordou, que ficou sabendo que seu celular e o dinheiro no valor de R$ 195,00, tinha sido roubado pelo suspeito.

A Polícia Civil durante o interrogatório, descobriu que o acusado também já teria sido processado por furto, no Ceará. Ele foi autuado, preso e está a disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias