ROSÁRIO

Dupla é presa suspeita de cometer crimes no interior do estado

A operação denominada de ” Metrópole”, foi realizada por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC)

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, realizou durante a manhã de hoje (6), o cumprimento de dois mandados de prisão e busca e apreensão no município de Rosário, contra dois homens identificados como Marcelo Leandro Cantanhede Silva e Victor Leonardo Freitas Gomes.

Marcelo Leandro, foi preso por conta de dois mandados em aberto, sendo um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio tentado, expedido pela Comarca de Icatu, interior do estado e outro mandado de prisão definitiva pelo crime de tortura.

Já Victor Gomes, foi preso em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ele estava na posse de um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, em sua residência.

A operação denominada de ” Metrópole”, foi realizada por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) juntamente com a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias