REGIÃO METROPOLITANA

Suspeito de assassinar pastor é apresentado pela Polícia Civil

O suspeito também vai responder pelo crime de ocultação de cadáver

Reprodução

Foi apresentado pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (15), Saulo Pereira Nunes Saulo Pereira Nunes, ele é suspeito de matar o pastor Makson da Silva Costa, desaparecido na última sexta-feira, 11.

De acordo com informações da polícia as investigações continuam para saber se o suspeito agiu sozinho ou teve ajuda de uma segunda pessoa, mesmo que seja apenas para cavar o local onde foi enterrado o pastor.

A esposa do suspeito no dia do crime se encontrava no município de Santa Inês em um evento da igreja. Ela confirmou que conhecia Makson Costa, mas de acordo com a polícia, ela ainda não tem nenhum tipo de ligação com o crime.

Leia também:

As informações também dão conta de como a vítima foi atraída até a residência. Ele teria sido informado de que o portão estaria aberto, e após ter entrado na casa foi surpreendido pelo autor do crime que estava escondido atrás de um veículo.

Após diversas ameaças por parte de Saulo, a vítima foi atingida com uma facada. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) a faca atingiu o coração e quebrou um osso do peito.

O suspeito também vai responder pelo crime de ocultação de cadáver

Após as atividades de praxe, Saulo foi encaminhado Presidiário de Pedrinhas e ficará a disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias