NOVA IORQUE

Polícia do Maranhão prende jagunços e diversas armas no interior

Eles estavam impedindo pescadores da área de realizarem a sua atividade profissional no Rio Parnaíba.

Reprodução

Na manhã dessa quinta-feira (17), foi desencadeada a operação Manhattan, pelas Polícias Militar e Civil, com intuito de verificar denúncias de pescadores do município de Nova Iorque no Maranhão. Durante a ação 4 homens identificados como Cícero Francisco dos Santos, Antônio Gonçalves Tomaz, Gerônimo Pereira Tomaz e Augusto Antônio de Sousa, foram presos.

De acordo com a polícia, foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e associação criminosa. Eles estavam impedindo pescadores da área de realizarem suas atividades no Rio Parnaíba.

Ainda segundo informações policiais, a guarnição se deslocou para a área em duas embarcações pelo Rio Parnaíba. Durante o deslocamento, as equipes da polícia foram surpreendidas por um barco com quatro tripulantes fortemente armados, apontando as as armas em direção às equipes, mas quando perceberam que eram os policiais na embarcações, abaixaram as armas.

No momento foram apreendidos 01 revólver cal.38 com 06 munições intactas, 01 cartucheira cal.12 com 02 munições intactas, 01 rifle cal.38 com 11 munições intactas, 01 rádio transmissor e 01 faca.

Em seguida os presos e todas armas aprendidas, foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de São João dos Patos no estado para as providências cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias