TIMON

Homem é preso com munições e notas falsas no interior do estado

No momento da prisão foram encontradas seis munições intactas de revólver calibre 32 e notas falsas de cédulas de R$ 50 e 10 reais dentro da casa do suspeito, em um compartimento escondido na parede.

Reprodução

Foi preso na tarde dessa quinta-feira (17), na cidade de Timon, um homem identificado como Eliaquim Ferreira Pereira, mais conhecido como “Elias”, de 26 anos. A ação foi para cumprir um mandado de busca e apreensão solicitado pela 2° Vara Criminal da Comarca da cidade, ele foi autuado em flagrante.

A polícia revelou que, no momento da prisão foram encontradas seis munições intactas de revólver calibre 32 e notas falsas de cédulas de R$ 50 e 10 reais dentro da casa do suspeito, em um compartimento escondido na parede.

Segundo informações policiais, Eliaquim, estava sendo monitorado por conta de denúncias recebidas por populares da região, informando que o mesmo comercializava drogas. O suspeito já responde por outros crimes em Timon, como homicídio e roubo majorado, além disso, responde na comarca da cidade de Teresina por roubo.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon para procedimentos legais cabíveis e permanece a disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias