REGIÃO METROPOLITANA

Mulher é agredida em pizzaria de São Luís

As primeiras informações deram conta que um casal travou uma discussão e o homem partiu para agressão contra uma mulher

Reprodução

Uma briga entre pessoas da mesma família, deixou clientes de uma pizzaria no bairro do Cohajap, assustados na noite do último domingo, 6. Um coronel da Polícia Militar identificado como Alexandre Francisco, que estava com a família no local reagiu e se envolveu na situação.

As primeiras informações deram conta que um casal travou uma discussão e o homem partiu para agressão contra uma mulher. Ambos não tiveram os nomes revelados.

De acordo com imagens divulgadas nas redes sociais, o coronel discutiu e trocou empurrões com um homem envolvido na confusão familiar. O coronel sacou uma arma de fogo para conter a situação.

O policial militar emitiu uma nota afirmando que “a briga generalizada acabou por incomodar vários clientes, que observavam a situação de agressão à uma mulher identificada como R.S.B e que por esta razão decidiu intervir de forma pacífica juntamente com outros clientes, dentre eles o Delegado Titular do Município de Monção”.

Ainda de acordo com o coronel, uma guarnição da PM foi solicitada e todos os envolvidos conversaram no local e resolveram a situação. “A situação fora resolvida no local, inclusive com a presença de policiais militares requisitados por mim via 190, através da Coordenadora do CIOPS, Capitã Amanda”. disse.

Confira a nota na íntegra

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana 1 – CPAM 1- , Coronel Alexandre Francisco dos Santos, vem, publicamente, esclarecer os fatos ocorridos na noite do dia 06 de outubro de 2019 por volta das 20h00min na Pizzaria Pizza One localizada no bairro Cohajap, nesta cidade:
Comunicamos que as imagens constantes nos vídeos que circulam nas redes sociais, em especial via WhatsApp, dizem respeito à uma situação de violência doméstica ocasionada por terceiros.
Que na ocasião encontrava-me em um jantar familiar, em momento pessoal de lazer.
Que a briga generalizada acabou por incomodar vários clientes, que observavam a situação de agressão à uma mulher identificada como R.S.B e que por esta razão decidi intervir de forma pacífica juntamente com outros clientes, dentre eles o Delegado Titular do Município de Monção.
Esclareço que na tentativa de conter as agressões que vitimavam a mulher identificada, um cidadão por nome T.A.R que se encontrava na mesma mesa da agredida exaltou-se, indo em minha direção, e que após discussão calorosa, houveram empurrões de ambas as partes, mas que a situação fora resolvida no local, inclusive com a presença de policiais militares requisitados por mim via 190, através da Coordenadora do CIOPS, Capitã Amanda.
Cientifico que após o incidente, todas as partes envolvidas conversaram pacificamente no local, entendendo-se mutuamente.

São Luís, 07 de outubro de 2019.
Cel QOPM Alexandre Francisco dos Santos

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias