REGIÃO METROPOLITANA

Interno foge durante transferência para presídio

De acordo com a ocorrência, o interno pediu para ir ao banheiro e aproveitou que a algema estava aberta em um dos braços e pulou o muro da unidade

Reprodução

Um interno do Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, no bairro do Vinhais em São Luís, identificado como Carlos Eduardo Costa Silva, fugiu na manhã desta sexta-feira (4), quando seria transferido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o fugitivo.

De acordo com as informações como já havia completado a maior idade durante o período de internação na unidade da Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac/MA), estava em transferência para a penitenciária.

De acordo com a ocorrência, o interno pediu para ir ao banheiro e aproveitou que a algema estava aberta em um dos braços e pulou o muro da unidade. O interno chegou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais, onde roubou o celular de uma pessoa e empreendeu fuga em uma área de mato próxima a unidade de saúde.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias