CRIMINALIDADE

Índia é presa suspeita de homicídio no Maranhão

Ela foi autuada no plantão central de homicídios, lá foi constatado a existência de um outro mandado de prisão em aberto contra a suspeita.

Reprodução

Uma mulher identificada como Evamar Santos Rodrigues, mais conhecida por “Índia”, foi presa nessa segunda-feira (14), pela Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).

Segundo informações da Polícia Civil, Evamar Rodrigues é suspeita do assassinato de Elias Silva Pereira, na última segunda-feira (14), no bairro Andiroba, região metropolitana de São Luís. Ela foi autuada no Plantão Central de Homicídios, onde também foi constatado a existência de um outro mandado de prisão em aberto contra a suspeita.

A Polícia Civil revela ainda que, um outro suspeito de participar da ação, considerado co-autor do homicídio, identificado como Thalisson Maia Pereira, também está preso.

Após serem realizados os procedimentos de praxes, a dupla foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde aguardam decisão judicial.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias