EM ZÉ DOCA

Homem suspeito de cometer homicídio é capturado no interior

Apurou-se que no momento do homicídio, os envolvidos estavam bebendo em companhia de outras pessoas e a vítima teria agredido fisicamente sua companheira, atitude não aceita pelo suspeito que o desferiu vários golpes de punhal.

Reprodução

Foi preso em flagrante, na tarde dessa sexta-feira (25), Mardony Sameo Lima da Silva, de 31 anos, considerado suspeito do crime de homicídio contra a vítima Fábio Júnior Gomes Trindade, de 28 anos, conhecido como “cacheiro”. A ação, foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 8ª DRP do município de Zé Doca.

O crime ocorreu na quinta-feira (24), no quintal da residência da vítima, segundo a polícia. Apurou-se que no momento do homicídio, os envolvidos estavam bebendo em companhia de outras pessoas e a vítima teria agredido fisicamente sua companheira, atitude não aceita pelo suspeito que o desferiu vários golpes de punhal.

Reprodução

Fábio Júnior, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. O caso foi encaminhado a delegacia da região, e Mardony Sameo está sob guarda da polícia para cumprimento de procedimentos cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias