Polícia

Homem é autuado em flagrante por perseguir e ameaçar ex-esposa

De acordo com informações da polícia, a vítima já havia registrado uma denúncia contra o ex companheiro e recebeu uma medida protetiva expedida pela Vara de Violência Doméstica.

Reprodução

Um homem identificado como Mousiel de Jesus Martins Ferreira, de 50 anos, foi autuado em flagrante na manhã desta quinta-feira, 03, na Casa da Mulher Brasileira, no bairro Jaracati, por perseguir e ameaçar sua ex-esposa. Nagela Rose Rocha Ferreira, de 42 anos, está separada do ex-marido há cerca de um ano. Mousiel não aceita o fim do relacionamento e nem o envolvimento dela com outra pessoa.

De acordo com informações da polícia, a vítima já havia registrado uma denúncia contra o ex companheiro e recebeu uma medida protetiva expedida pela Vara de Violência Doméstica. Mousiel continuou a fazer ameaças e perseguir Nagela. A polícia autuou ele em flagrante por descumprimento judicial da medida protetiva de urgência e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva solicitado pela Justiça.

Reprodução

Ainda de acordo com a polícia, o homem fazia várias ameaças à ex-mulher, algumas vezes pessoalmente outras pelo WhatsApp, chegando a tentar prejudicá-la no trabalho.

Segundo Edeildes Nascimento Pereira, delegada plantonista e responsável pelo caso, o perfil do agressor feminino geralmente é diferente dos casos comuns que são vistos no dia a dia dentro de uma delegacia.

“Geralmente esse agressor não praticou outros crimes, nunca matou, nunca roubou e nem é envolvido com tráfico de drogas. Na maioria das vezes são homens abaixo das suspeitas, que não aceitam o fim do relacionamento nem que a ex-companheira tenha um novo namorado”, disse a delegada.

Conforme o plantão da Casa da Mulher Brasileira, ele será transferido ainda hoje para o Centro de Triagem de Pedrinhas onde ficará aguardando a conclusão do inquérito à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias