TRÁFICO DE DROGAS

Dupla é presa em flagrante com 70kg de maconha

A quantidade de entorpecente apreendida foi avaliada em R$ 140 mil reais

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na última terça-feira (8), uma dupla com posse de 70 kg de maconha, na BR-222, no povoado Entroncamento, em Itapecuru Mirim. Os presos foram identificados como Rubenildo dos Santos Filho, de 21 anos, e Josiel Santos Nascimento, de 25 anos.

Uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) estava realizando abordagens em ônibus e veículos de passeio durante toda a terça-feira como forma de combater o tráfico de entorpecentes. Por volta das 18h30, o cão farejador “Viny” indicou aos policiais três malas e uma bolsa suspeitas em um ônibus que vinha de Teresina para São Luís.

Quando os policiais fizeram revista nos objetos indicados por Viny, encontraram 93 papelotes de maconha. A quantidade de entorpecente apreendida foi avaliada em R$ 140 mil reais.

Os suspeitos foram conduzidos para a sede da SENARC, em São Luís, autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, os autuados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Itapecuru Mirim.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias