IMPERATRIZ

Dois homens são assassinados após briga generalizada em festa

As investigações da polícia, apontam para um policial militar, que segundo informações, teria sido o autor dos disparos contra as vítimas.

Reprodução

Um duplo homicídio, que aconteceu na virada de sábado (27), em uma chácara na cidade de Imperatriz, está sendo investigado pela polícia. As vítimas foram identificadas como Luciano dos Santos Lopes, de 21 anos, e Lucas Gustavo Camelo Chaves, de 23 anos.

As investigações da polícia, apontam para um policial militar, que segundo informações, é suspeito de ter sido o autor dos disparos contra as vítimas. Ele se apresentou e prestou depoimento no domingo (28), mas não teve a identidade revelada.

Ainda de acordo com informações policiais, o suspeito disse que fez um disparo durante a confusão na festa em que os jovens foram assassinados, mas que não teria atingido ninguém.

Na confusão duas mulheres também foram atingidas, mas não morreram. A polícia segue com as investigações sobre o caso, na tentativa de encontrar o responsável pelo crime.

Entenda o caso:

As vítimas foram assassinadas, após uma briga generalizada dentro da chácara. Durante a confusão, os dois foram baleados. Luciano morreu no local, Lucas foi socorrido e levado para um hospital, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu antes da cirurgia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias