Veículo adulterado

Condutor de motocicleta embriagado ameaça PRF e é detido com choque elétrico

Não havendo autoridade para lavrar o flagrante na Delegacia de Polícia Civil no município de São Domingos do Azeitão – MA

Reprodução

Na tarde de segunda-feira (30), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização de combate a fraudes, realizada no município de de São Domingos do Azeitão, identificou uma motocicleta que apresentava fortes indícios de adulteração.

De acordo com informações da PRF, o condutor, aparentemente embriagado, ao ser informado que o veículo seria levado para uma eventual perícia técnica, resistiu de forma agressiva. O condutor da motocicleta atirou o capacete na direção dos policiais, se recusando a entregar a chave da moto.

Diante da situação, um PRF fez uso de uma arma de choque, imobilizando e algemando o agressor. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pastos Bons para o atendimento médico, onde foi constado pelo médico plantonista que o indivíduo apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pastos Bons, e será autuado pelos delitos de resistência e adulteração e de sinal identificador de veículo automotor

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias