ACIDENTE

Caminhonete capota nos lençóis maranhenses e deixa 11 feridos

Uma criança de 9 anos teve graves fraturas e foi levado as pressas pelo Centro Tático Móvel (CTA) para um hospital em São Luís.

Reprodução

Uma caminhonete que transportava várias pessoas, inclusive crianças, capotou na tarde desse sábado, 12, na cidade de Santo Amaro, a 233 Km da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, no total foram 11 pessoas feridas, entre elas, uma criança de 9 anos teve graves fraturas e foi levado as pressas pelo Centro Tático Móvel (CTA) para um hospital em São Luís.

Informações dão conta de que o menor recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. O restante dos participantes feridos, no acidente permanecem em observação no Hospital de Santo Amaro.

Reprodução

O Corpo de Bombeiros se pronunciou sobre o caso por meio de nota, e disse que a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) irá realizar alguns procedimentos de investigações, para tentar identificar as possíveis causas do acidente.

Confira a nota na íntegra:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que efetuou o resgate de onze pessoas que ficaram feridas após um acidente ocorrido neste sábado (12) nas dunas, no município de Santo Amaro. Uma criança de 9 anos teve ferimentos graves e foi transportada pelo Centro Tático Móvel (CTA) para um hospital em São Luís. A criança recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Os demais feridos, todos sem gravidade, estão em observação no Hospital de Santo Amaro. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) vai abrir um inquérito que investigará o acidente e deverá ouvir o motorista do veículo e demais testemunhas para apurar as circunstâncias e responsabilidades da ocorrência.


VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias