ACIDENTE

Bebê de 1 ano morre em acidente na BR-316

O acidente ocorreu próximo à ponte do Rio Pindaré, no território dos índios Guajajaras

Reprodução

Um bebê de apenas 1 ano, identificado como Carlos Eduardo Silva Sousa, morreu na madrugada de hoje (18) após um acidente na BR-316, na zona rural de Bom Jardim, a 275 km de São Luís. O acidente ocorreu próximo à ponte do Rio Pindaré, no território dos índios Guajajaras. O carro seguia de Santa Inês para Governador Newton Bello.

O bebê e mais quatro passageiros estavam em um “carrinho lotação”, que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tentou fazer uma ultrapassagem pela contra-mão, quando surgiu um outro veículo. Para não bater de frente o motorista voltar para a pista correta, mas acabou sendo atingido na traseira por um caminhão que seguia no mesmo sentido.

As vítimas do acidente foram retiradas do veículo por índios, que prestaram os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A avó do bebê, Adriana Nascimento da Silva, está internada em estado grave no Hospital Macroregional de Santa Inês. As outras três vítimas tiveram apenas ferimentos superficiais.

O motorista do carro, Aldair Chaves Silva, está detido na Delegacia Regional, já que seu veículo não possui autorização para ser usado como táxi.

A PRF ainda está apurando a documentação do motorista e do carro, assim como as condições em que os passageiros estavam sendo transportados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias