FORMAÇÃO

180 novos policiais passam a integrar a segurança do Maranhão

A cerimônia de formação dos novos policiais militares aconteceu na Praça Maria Aragão

Reprodução

Na tarde da última segunda-feira (7), 180 novos policiais militares foram empossados para reforço da segurança pública do Maranhão. A cerimônia de formação dos novos policiais aconteceu na Praça Maria Aragão e contou com a presença de familiares, do Comandante da PM, Cel. Ismael Fonseca, do Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, do governador Flávio Dino, dentre outras autoridades.

O Curso de Formação dos 180 novos policiais militares, realizado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP), teve duração de 8 meses e finalizou com o Curso de Nivelamento Técnico Profissional.

Na posse, os novos PM’s receberam seus diplomas, e, em seguida, foi realizado o juramento em honrar, servir e proteger a sociedade.

Em seu discurso na solenidade, o governador Flávio Dino deu destaque para a formação, inédita no estado, de policiais com deficiência. “A resistência foi vencida e todos os policiais formados contam com o direito de ocupar esse espaço, que significa mais uma vitória em vossas vidas.”, ressaltou o governador.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias