IGARAPÉ DO MEIO

Trio é preso por suspeita de tráfico de drogas

O grupo armazenava as drogas em um local no bairro Tambaú

Reprodução

A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (11), três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no município de Igarapé do Meio. O primeiro a ser preso foi Daueliton Pereira Viana. Em seguida, foram presos David William Salles Braga e Shirley do Socorro Lobato Nobre.

Após o setor de inteligência da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) receber denuncias sobre o constante deslocamento de pessoas, vindas de Goiânia e Cuiabá que estariam transportando drogas, as equipes de policiais se deslocaram até o município de Igarapé do Meio, onde foram realizadas abordagens a veículos para a identificação e prisão dos prováveis portadores dos entorpecentes.

Após abordagem a um ônibus no local, foi identificado Daueliton Pereira Viana, que transportava pasta base de cocaína presa ao corpo.

Já em São Luís, os policiais identificaram David William Salles Braga, que seria o responsável por buscar Dauelinton na rodoviária, e Shirley do Socorro Lobato Nobre, que seria responsável pelo pagamento.

As investigações também resultaram na identificação de um local no bairro Tambaú onde havia mais drogas armazenadas pelo grupo. Lá foram encontrados 12 tabletes de substância semelhante a Crack.

Os três presos foram conduzidos à Senarc para os primeiros procedimentos , e, em seguida, encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias