BARBÁRIE

Suspeitos de assassinato e canibalismo são absolvidos

O crime ocorreu em dezembro de 2013, em uma das celas do Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Reprodução

Os suspeitos de terem assassinado o detento Edson Carlos Mesquita da Silva e praticado canibalismo com seu corpo, dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, foram absolvidos durante sessão de júri popular ocorrida nesta sexta-feira (13). O crime ocorreu em dezembro de 2013, em uma das celas do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Entenda o caso: Acusados de assassinato e canibalismo serão julgados nesta sexta-feira, 13

Os jurados do 4º Tribunal do Júri de São Luís absolveram Enilson Vando Matos Pereira, Geovane Sousa Palhano e Rones Lopes da Silva. O conselho de sentença reconheceu a materialidade e negaram a autoria e a participação dos acusados.

A sessão de júri popular aconteceu no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) e foi presidida pelo juiz titular da 4ª Vara do Júri, José Ribamar Goulart Heluy Júnior. Atuou na acusação o promotor de Justiça Valdenir Cavalcante Lima e na defesa de Rones Lopes da Silva, o advogado Francisco de Assis Azevedo e seu assistente Silvas Eduardo Carvalho Azevedo. A defesa de Enilson Vando Matos Pereira e Geovane Sousa Palhano foi realizada pelo defensor público Fábio Marçal Lima. 

Durante o julgamento, nos depoimentos, todos os suspeitos negaram os crimes cometidos. A sessão de julgamento terminou por volta das 20h30 desta sexta (13). 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias