REGIÃO METROPOLITANA

Suspeitos de assaltos são presos em São José de Ribamar

Os assaltos foram registrados nos anos de 2009 e 2013 na região metropolitana de São Luís

A superintendência de Polícia Civil da Capital — SPCC (Delegacia Especial de São José de Ribamar e Seccional Leste), deu cumprimento a um mandado de prisão contra Emerson Danilo da Silva Santos, de 25 anos, suspeito de ter praticado um assalto no dia 08 de outubro de 2013.

Reprodução

Segundo as investigações, o roubo teria acontecido na orla marítima de São José de Ribamar, por volta das 11:20 da manhã, Emerson Danilo, mais conhecido como Boca, abordou uma vítima que tomava sol na praia. Emerson utilizou de uma arma branca para ameaçar a vítima e assim roubar um aparelho celular.

Após os procedimentos de praxe, Emerson Danilo foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas, onde permanece à disposição da justiça.

Outro caso

Reprodução

A Polícia Civil juntamente com a Superintendência de Polícia da Capital-SPCC (Delegacia Especial de São José de Ribamar e Seccional Leste), dando cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, prendeu na noite dessa terça-feira, 24, um homem identificado como Luis Carlos de Teixeira Ribeiro, mais conhecido como “pororoca”.

De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter realizar assaltos na região metropolitana de São Luís com uso de arma de fogo.

Segundo investigações policiais, no dia 23 de fevereiro do ano de 2009, Luis Carlos na companhia de um comparsa, assaltou uma vítima que estava em uma parada de vans, localizada na Praça do Outeiro, e roubou da mesma um tênis e um relógio.

Após os procedimentos legais e cabíveis, Luís Carlos foi encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas, onde segue à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias