PIRÂMIDE

Suspeito de tortura e assassinato é preso

O crime ocorreu no dia 12 de maio, na localidade Recanto dos Poetas, no bairro Pirâmide, na Raposa.

Reprodução

Uma operação da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em ação conjunta da Delegacia de Polícia de São José de Ribamar e Seccional Leste, cumpriu mandado de prisão preventiva contra Paulo Fernando Mendes Pinheiro.

Ele é suspeito de participação na torturar e assassinato de duas pessoas, no crime ocorrido em 12 de maio deste, na localidade Recanto dos Poetas, no bairro Pirâmide, na Raposa. Um dos envolvidos teria realizado a filmagem do crime que vitimou Anderson Rolissilde Gaioso Pereira, de 22 anos, e Natanael de Sousa Barbosa, de 24 anos, os quais foram retirados à força de dentro da casa da avó e levados para uma área de matagal.

No local, eles foram brutalmente torturados e mortos com disparos de arma de fogo. A ação criminosa, que foi registrada e compartilhada pelos próprios envolvidos, facilitou o trabalho de investigação que culminou na identificação e prisão de Paulo Fernando.

Durante a prisão, Paulo forneceu nome falso. Contra ele, aliás, há suspeita de envolvimento em diversos roubos a residência e sítios na região do bairro Pirâmide. Em sua casa foram encontrados alguns objetos que ele afirma terem sido encontrados na rua, mas que possivelmente, segundo informações, são fruto de furtos e roubos praticados na região.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias