Polícia

Suspeito de ter assassinado travesti é preso em Imperatriz

Após ter confessado os crimes, Ronaldo Pires dos Reis foi encaminhado para a Unidade Prisional de Açailândia, onde se encontra à disposição da Justiça

Reprodução

Policiais civis e militares deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (12), contra Ronaldo Pires dos Reis. Ele é suspeito de duplo homicídio qualificado.

De acordo com informações da polícia, Ronaldo Pires matou a golpes de martelo e picareta, duas pessoas identificadas como Gabriel, de 18 anos e Emanoel, de 47 anos, que tinha como nome social Valquíria, em um condomínio, no bairro Parque das Estrelas, no dia 17 de dezembro de 2018.

Na Delegacia Regional de Açailândia, Ronaldo contou que no dia do crime estava em uma residência bebendo com outras pessoas, que foram embora e o deixaram sozinho com as vítimas. Logo após ter matado Emanoel, ele resolveu assassinar Gabriel que estava dormindo, na intenção de não deixar testemunhas da ação criminosa.

Ronaldo também foi questionado a respeito de outro homicídio que possivelmente teria realizado na cidade de Açailândia, tendo como vítima Ivan Alves Pontes. Ele confessou a autoria do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias