FEMINICÍDIO

Suspeito de matar esposa em Presidente Dutra é preso no Piauí

O feminicida já responde por outros crimes em Presidente Dutra, inclusive, alguns contra o patrimônio.

Reprodução

Operação da Polícia Civil do Maranhão prendeu mais um homem suspeito de feminicídio. A ação conjunta aconteceu entre a Polícia Civil de Presidente Dutra e a Delegacia de Homicídios de Timon.

O suspeito, identificado como Gilvan da Silva Delmonte, de 46 anos, teria praticado crime contra sua companheira, no dia 13 de junho de 2019, em Presidente Dutra, cidade distante cerca de 323 km da capital maranhense. Gilvan matou a esposa, identificada como Maria Caetano de Oliveira Sousa, 54 anos, com vários golpes de faca e, em seguida, empreendeu fuga, mas foi no município de Teresina, capital do Piauí, que Gilvan foi preso. O feminicida já responde por outros crimes em Presidente Dutra, inclusive, alguns contra o patrimônio.

Violência doméstica

Em Santa Inês, a Polícia Civil prendeu, pela prática de lesão corporal (violência doméstica) e ameaça, David Matos Souza.  Após a equipe de policiais tomar conhecimento que o suspeito agrediu a irmã e ameaçou seu pai, iniciou diligências no intuito de prendê-lo. Após checar alguns endereços informados, a equipe conseguiu prendê-lo. Após os procedimentos de praxe, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias