GORDINHO DO CRÉDITO

Suspeito de estelionato é preso em Bacabal

A Polícia Civil do Maranhão prendeu hoje (12), em Bacabal, Jonh Kleiton Maia Sousa suspeito de furto qualificado. O preso já possui outros processos por estelionato. Ele acompanhava idosos que realizavam empréstimos em sua financeira, chamada de Gordinho do Crédito, até as agências bancárias e lá sacava dinheiro das vítimas ou os transferia para contas […]

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão prendeu hoje (12), em Bacabal, Jonh Kleiton Maia Sousa suspeito de furto qualificado.

O preso já possui outros processos por estelionato. Ele acompanhava idosos que realizavam empréstimos em sua financeira, chamada de Gordinho do Crédito, até as agências bancárias e lá sacava dinheiro das vítimas ou os transferia para contas de terceiros.

Várias vítimas compareceram à Delegacia do 16ª Delegacia Regional, em Bacabal, relatando terem sido vítimas de Jonh Kleiton. Em seu interrogatório, Jonh Kleiton disse ser ex-integrante do grupo de fraudadores do INSS, também bacabalenses. O grupo foi preso pela Polícia Federal há cerca de 15 dias na cidade de Teresina (PI), suspeitos de subtrair mais de R$20 milhões dos cofres públicos federais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias