SANTA INÊS

Presos integrantes de organização suspeita de assalto a bancos

Com os presos também foram apreendidas armas e drogas

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (19), Tiago Silva Sousa, de 27 anos, natural de Rubiataba (GO) e Jheferson Donizett de Alcantara, de 39 anos, natural de Osasco (SP). Os dois presos fariam parte de uma associação criminosa que estaria em uma residência no município de Santa Inês, organizando roubos em instituições financeiras na região.

Após denúncias, a equipe de Capturas da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês iniciou a investigação fazendo o monitoramento do imóvel, que fica localizado na Rua do Cordeiro, no Centro de Santa Inês.

Ao perceberem a chegada da polícia no local Tiago e Jheferson tentaram se desfazer das drogas, armas e munições escondendo em lugares diversos da residência, inclusive enterrando no quintal. Tiago, após ser abordado, apresentou-se com um nome falso: Marcel Vidal da Silva.

Com os dois presos foram apreendidos duas pistolas 380, 70 munições cal. 380, quatro carregadores, 81g de cocaína, 62g de maconha prensada, uma pedra de crack de 298g, um carro de passeio, máquina de solda, caixa de ferramentas e vários equipamentos para fabricação de peças para estouro de caixas eletrônicos.

Após receberem voz de prisão Tiago e Jheferson foram conduzidos para a Delegacia Regional, pra os procedimentos legais iniciais, sendo, em seguida, encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

A polícia continua as investigações para identificar, localizar e prender o restante da organização criminosa.

A Polícia Civil solicita que quem tiver alguma denúncia sobre o caso pode entrar em contato através do WhatsApp Denúncia (98) 991052002.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias