NA VILA VITÓRIA

Preso homem que matou desafeto a tiros

O crime aconteceu no dia 19 de agosto de 2014,no bairro Vila Vitória.

Reprodução

A Policia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), deu cumprimento a mandado contra Petros Erkcs Homem dos Santos. Petros estava com um mandado de prisão por sentença definitiva, incurso no Art. 121°, par. 2°, inciso IV, C/C, a uma pena de 12 anos de reclusão, expedido pela 3° Vara do Tribunal do Júri.

O suspeito, que seria integrante de facção criminosa, tinha um desafeto de infância. Thiago Gonçalves dos Serra e Petros, no dia 19 de agosto de 2014, por volta das 20h, se encontraram na Avenida Santiago, no bairro Vila Vitória, na capital maranhense.

Sem qualquer discussão, Petros Erkcs sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima, que não teve nenhum tipo de defesa e morreu no local do crime.

Após os tiros, Petros fugiu do local. A polícia realizou os procedimentos investigativos e pediu a prisão do suspeito, cumprida após a expedição do mandado.

Logo após o cumprimento da prisão definitiva, Petros foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde inicia o cumprimento da pena pelo homicídio de Thiago, e ficará à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias