IMPERATRIZ

Polícia Civil prende suspeitas de tráfico de drogas

Joyce Célia dos Santos Silva e Jéssica dos Santos foram encontradas com cocaína e ecstasy

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, neste sábado (31), duas mulheres em posse ilegal de drogas, em Imperatriz. Joyce Célia dos Santos Silva e Jéssica dos Santos foram encontradas com cocaína e ecstasy durante uma operação feita por policiais da Superintendência Estadual de Combate e Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

As duas já estavam sendo investigadas desde que a polícia prendeu um mototaxista e outra mulher que alegaram as drogas eram fornecidas por Joyce Célia e Jéssica dos Santos. Com isso, os policiais passaram a monitorar as suspeitas

Joyce Célia foi presa em flagrante quando ela fazia a entrega de seis porções de cocaína para um usuário. Na casa dela foram apreendidas mais porções de cocaína, ecstasy e uma balança de precisão. Em seguida os policiais foram até a casa de Jéssica dos Santos, onde encontraram mais droga e material usado para manusear o entorpecentes. 

A polícia concluiu que Joyce usava a casa da sua amiga Jéssica para armazenar as drogas. As duas foram autuadas em flagrante e encaminhadas para Unidade Prisional de Imperatriz. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias