Foragido da Justiça

Polícia Civil prende homem foragido da Justiça há 18 anos

Luciano estava foragido da Justiça há 18 anos, suspeito de assassinar uma pessoa a golpes de faca e tentar contra a vida de outra.

Reprodução

Um homem identificado como André Luciano Moraes da Rocha de 42 anos, ele foi preso nessa sexta-feira, 27, pela Polícia do Distrito Federal e do estado do Maranhão. Luciano estava foragido da Justiça há 18 anos, suspeito de assassinar uma pessoa a golpes de faca e tentar contra a vida de outra.

Informações dão conta de que o suspeito tirou a vida de Francisco Paulo Santos do Nascimento com várias facadas e tentou matar da mesma maneira, Francisco de Assis porém sem sucesso. O fato ocorreu na noite de 30 de setembro de 2001, no Parque Piaui, em Timon.

Reprodução

Na época do crime, as ocorrências fiaram registradas no 1DP-Timon e somente em junho de 2010 as investigações passaram a Delegacia de Homicídios que encaminhou o inquérito policial com indiciamento e pedido de prisão preventiva.

De acordo com informações da polícia, ele residia e trabalhava na Zona Rural de Planaltina-DF. Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Timon-MA conseguiram informações importantes do paradeiro do suspeito e repassaram aos policiais civis da 31 DP.

Em 2012, a Segunda Vara Criminal de Timon, expediu o mandado de prisão que só pode ser cumprido agora. André foi preso no Distrito Federal onde aguardará os tramites legais para sua transferência a Timon-MA.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias