CORONAVÍRUS

No Maranhão

846
35297
10220
976
Foragido da Justiça

Polícia Civil prende homem foragido da Justiça há 18 anos

Luciano estava foragido da Justiça há 18 anos, suspeito de assassinar uma pessoa a golpes de faca e tentar contra a vida de outra.

Reprodução

Um homem identificado como André Luciano Moraes da Rocha de 42 anos, ele foi preso nessa sexta-feira, 27, pela Polícia do Distrito Federal e do estado do Maranhão. Luciano estava foragido da Justiça há 18 anos, suspeito de assassinar uma pessoa a golpes de faca e tentar contra a vida de outra.

Informações dão conta de que o suspeito tirou a vida de Francisco Paulo Santos do Nascimento com várias facadas e tentou matar da mesma maneira, Francisco de Assis porém sem sucesso. O fato ocorreu na noite de 30 de setembro de 2001, no Parque Piaui, em Timon.

Reprodução

Na época do crime, as ocorrências fiaram registradas no 1DP-Timon e somente em junho de 2010 as investigações passaram a Delegacia de Homicídios que encaminhou o inquérito policial com indiciamento e pedido de prisão preventiva.

De acordo com informações da polícia, ele residia e trabalhava na Zona Rural de Planaltina-DF. Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Timon-MA conseguiram informações importantes do paradeiro do suspeito e repassaram aos policiais civis da 31 DP.

Em 2012, a Segunda Vara Criminal de Timon, expediu o mandado de prisão que só pode ser cumprido agora. André foi preso no Distrito Federal onde aguardará os tramites legais para sua transferência a Timon-MA.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias