TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil do Maranhão apreende carga de drogas avaliada em R$ 800 mil reais

A droga seria distribuída por vários bairros da capital maranhense

Reprodução

Um homem identificado como Leandro Oliveira, de 38 anos, foi preso nessa sexta-feira,6, de setembro pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). A carga de drogas apreendida com o suspeito era de 40 tabletes de crack e está avaliada em R$ 800 mil reais.

O suspeito teve toda sua trajetória monitorada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), desde a sua saída no estado de Goiás até a sua interceptação na cidade de Igarapé do Meio. Leandro responde por receptação e já foi preso em maio deste ano na cidade de Uberaba, estava em liberdade provisória concedida pela Justiça de Minas Gerais.

Toda a carga estava escondida dentro dos pneus reserva do caminhão, a Scania é de propriedade do criminoso e possui placa com registro da cidade de Belo Horizonte- MG.

Segundo a polícia, a droga pertencia a uma facção criminosa que atua no estado e seria distribuída em diversos pontos da capital. Leandro foi conduzido para a SEIC no bairro de Fátima na capital para conclusão dos processos legais, em seguida será realocado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecerá a disposição da Justiça do Estado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias