Cerco Total

Operação Cerco Total da PM prende dois indivíduos no Jardim América

Eles são suspeitos de praticar assaltos no bairro

Reprodução

Durante realização da Operação Cerco Total, nesta segunda-feira,9 de setembro, por volta de 19h45 da noite, policiais militares prenderam dois indivíduos na região do Jardim América.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, os dois homens identificados como Vanderson Augusto Vilar Lemos, de 19 anos e Gabriel Matheus Costa Santos de 21 anos, estavam em uma moto Honda Fan 125 preta, de placa NMS-8344 quando foram abordados pelos policiais.

Vanderson e Gabriel, tinham acabado de cometer um assalto e extrair da vítima um aparelho de celular, ainda tentaram fugir dos policiais, mas caíram da moto e continuaram a fuga a pés, porém não tiveram êxito durante a ação e foram capturados.

Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas. Os conduzidos foram apresentados no Plantão da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante por roubo a pessoa com uso de arma de fogo e concurso de pessoas.

Operação Cerco Total

A operação tem como objetivo, inibir assaltos a coletivo, pequenos delitos, abordagens, barreiras e encerramentos de bares e festas irregulares, com o emprego da força policial.

Já realizou ações em onze bairros da capital, e nesta fase inclui os bairros da Cidade Olímpica, Cidade Operária, Jardim América, Janaína, Vila Riod, Santa Clara, Jardim São Cristóvão I e II, Maiobinha, Avenida Tancredo Neves e Albino Soeiro.

Todo trabalho está sendo realizado pelo 6° Batalhão da Polícia Militar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias