EM BEQUIMÃO

Mulheres são detidas por tráfico de drogas

Ambas foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia da cidade de Bequimão, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de Elenita Reis Batista, de 23 anos, localizada no bairro cidade nova, na sede do município de Bequimão, na última quarta-feira, 4.

De acordo com informações policiais, durante as buscas realizadas no interior do imóvel foram encontrados 1 simulacro de arma de fogo, 26 cabeças de uma substância semelhante ao crack, 13 cabeças de uma substância semelhante à droga cocaína, 4 pedras maiores de uma substância semelhante ao crack, 1 pedra de uma substância semelhante à cocaína, 54 reais em dinheiro trocado, um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas e materiais para embalar a droga.

Durante as buscar no interior do imóvel foram encontrados 1(um) simulacro de arma de fogo, 26 cabeças de uma substância semelhante ao crack, 13 cabeças de uma substância semelhante à droga cocaína, 4 pedras maiores de uma substância semelhante ao crack, 1(uma) pedra de uma substância semelhante à cocaína, 54 reais em dinheiro trocado, um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas e materiais para embalar a droga.

Ainda de acordo com informações policiais, no momento em que foi presa, Elenita estava na companhia de uma outra mulher identificada como Elenice de Jesus Reis, de 37 anos. Ambas foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias