EM ZÉ DOCA

Mulher é presa após postar foto de armas de fogo em redes sociais

Com ela também foi encontrado, munição e celulares de procedência duvidosa

Reprodução

A polícia Civil, no município de Zé Doca, por meio de uma ação de combate à criminalidade, realizou a prisão da suspeita Maria Layane da Silva Alves, conhecida como “Loirinha”. Ela foi autuada em flagrante em posse de diversas armas de fogo, na ocasião foram apreendidas duas garruchas municiadas, uma espingarda com munições intactas e chumbos de grosso.

As informações foram confirmadas pelo Delegado Regional de Zé Doca, o Delegado Jader Alves, as investigações foram feitas através da 8° DR de Zé Doca. A ação teve inicio nesta terça-feira (10).

De acordo com o delegado Jader Alves, no momento da prisão da Layane da Silva, ocorrida na Rua Antônio Maria, no Bairro Vila Nova, ela estava em sua residência de acordo com o delegado Jader Alves, no momento da prisão da Layane da Silva, ocorrida na Rua Antônio Maria, no Bairro Vila Nova, ela estava em sua residência acompanhada de um menor de 16 anos.

O delegado ainda ressaltou que a prisão da acusada, fora por conta, que Layane da Silva, aparecia nas redes sociais, ostentando as armas de fogo, ela postava fotos em posições acintosas e fazendo alusão a facções criminosas. A acusada foi encaminhada para o Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça, onde poderá responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias