OLHO D'ÁGUA

Homem é preso suspeito de transportar drogas em bichos de pelúcia

Adilson traficava entorpecentes no local onde realizava o comércio de camisas, bonecos e bandeiras de clubes de futebol

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na rotatória do bairro Olho d’Água, Adilson de Jesus Góis, na prática de venda de entorpecentes.

Após informações ao WhatsApp denúncia da Senarc, foram deslocadas equipes até o bairro Olho d’Água, para investigações e levantamentos sobre possível prática de tráfico de drogas.

A denúncia revelava que Adilson traficava entorpecentes no local onde realizava o comércio de camisas, bonecos e bandeiras de clubes de futebol.
Após as investigações foi constatada a veracidade do fato, e as equipes abordaram o suspeito no momento em que o mesmo fazia a venda dos entorpecentes.

Após algumas buscas, foram encontradas no local, porções e trouxas de cocaína e crack, que estavam armazenados dentro de alguns bonecos – cavalinhos, que eram comercializados e vendidos normalmente.

Após lavratura do alto de prisão em flagrante, Adilson foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias