EM SÃO LUÍS

Grupo é preso suspeito de praticar “saidinha bancária”

A polícia também apreendeu celulares, documentos, quantia de dinheiro, dentre outros materiais.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (13), membros de um grupo especializado na modalidade de roubo conhecida como “saidinha bancária”. Após investigações, foram presos Rafael Anderson da Silva Pereira (PA), Erivaldo Alvez Felix (CE), Ivando Pereira da Silva (PA) e Eduardo Alan da Costa e Silva (PA). Todos são suspeitos de praticarem saidinha bancária em São Luís e também em seus estados de origem.

De acordo com a polícia, no momento da prisão os suspeitos estavam de posse de uma pistola calibre 380, possivelmente utilizada nos crimes. Foram aprendidos também celulares, documentos, quantia de dinheiro, dentre outros materiais.

A polícia informou ainda que Rafael Anderson da Silva é o líder do grupo criminoso e possui mandado de prisão em decorrência de condenação definitiva no Estado do Pará por crime de roubo qualificado.

Várias vítimas já identificaram os autores por prática de crime de roubo cometido em São Luís. Todos os presos serão encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias