Crime

Ex-prefeito de Santa Luzia do Tide é preso pela Polícia Civil do Maranhão

Suspeito de crime de estupro de vulnerável

Reprodução

Foi preso na noite desse domingo, 15 pela Polícia Civil do Maranhão o ex-prefeito de Santa Luzia do Tide, Ilzemar Oliveira Dutra. Ele foi autuado em flagrante no plantão da Casa da Mulher Brasileira, suspeito de estupro de vulnerável.

Segundo informações da polícia, a denúncia partiu de familiares do suspeito, pois Ilzemar teria cometido o crime contra uma criança de 3 anos de idade. A delegada responsável pelo caso, Dra. Katherine Lima após ouvir o depoimento da mãe da criança e de mais algumas testemunhas decidiu pela prisão e autuação em flagrante.


O caso já foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA), que concluirá todo o processo já que a vítima é uma menor de idade. Enquanto que a criança está recebendo apoio e tratamento psicológico de profissionais do Centro de Perícia Técnica Especializada que funciona na DPCA.

O ex-prefeito de Santa Luzia do Tide, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas. Ilzemar Oliveira Dutra, permanecerá à Disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias