CRIMINALIDADE

Estelionatários são pesos dentro de agência bancária em São Luís

De cordo com informações policiais, eles enganavam as vítimas para conseguir as senhas dos cartões bancários

Reprodução

A Polícia Militar do estado do Maranhão, prendeu nesse domingo, 29, três homens suspeitos de praticarem golpes em agências bancárias. Os homens, identificados como Antônio Luíz de Souza de, 47 anos; Samuel Lucas de Sousa, de 55 anos e Sílvio Wellington da Silva Rocha, de 42 anos, foram presos em flagrante em um banco na Avenida Vitorino Freire, no bairro da Areinha, em São Luís.

Segundo a polícia, os suspeitos foram pegos com 69 cartões diferentes; cinco comprovantes de depósito bancário; R$ 560 reais em espécie; U$$ 1 dolar em cédula; três aparelhos celulares; seis porta cédulas; um cordão de ouro; dois relógios; dois óculos; uma chave de controle remoto e um veículo com placa da cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.

De cordo com informações policiais, eles enganavam as vítimas para conseguir as senhas dos cartões bancários. Em seguida trocavam os cartões e realizavam o saque nas contas. Os suspeitos não são maranhenses, os três são do estado do Pará.

O trio é suspeito de praticar crimes em outros estados do nordeste. Dois dos três presos estavam com mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Pará.

Após a prisão, eles foram encaminhados para o Plantão Central do Itaqui-Bacanga para prestar esclarecimentos e permanecem a disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias