SÃO LUÍS

Enteado mata padrasto no bairro do Cohatrac

Vizinhos contam que Diego chegou bêbado de uma festa, e queria colocar o carro de som pra tocar, mas o padrasto não deixou

Reprodução

Um jovem identificado como Diego Araújo Sousa matou o padrasto, Simplício Alessandro de Araújo, com uma barra de ferro, na manhã desta sexta-feira, 20, no conjunto Itaguará 2, no bairro do Cohatrac, em São Luís.

Vizinhos contam que Diego chegou bêbado de uma festa e queria colocar o carro de som pra tocar, mas o padrasto não deixou, por isso Diego partiu para as agressões. Ele seria usuário de droga.

De acordo com informações do delegado Felipe Freitas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) que ainda se encontra no local, Diego matou o padrasto com diversas pancadas com um vergalhão (barra de ferro), além de ter pisoteado várias vezes na cabeça da vítima.

Uma perícia vai determinar a causa da morte, mas o delegado presume que Simplício morreu vítima de traumatismo craniano.

Diego foi encaminhado ao hospital pois sofreu alguns ferimentos e depois será encaminhado para a sede da SHPP para prestar esclarecimentos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias