RECUPERAÇÃO

Cantor Pepê Júnior está bem após grave acidente na BR 135

Quatro pessoas ficaram feridas e apenas um em estado grave

Reprodução

O cantor e compositor maranhense Pepê Júnior se envolveu em um acidente na tarde dessa sexta-feira, 27, na BR-135 próximo a cidade de São Mateus, quando sua caminhonete colidiu com mais dois veículos, um Gol e um caminhão tanque.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal- PRF, quatro pessoas ficaram feridas, um em estado grave, que foi levado para uma unidade médica próxima ao local do acidente, em seguida transferido para São Luís. Ninguém corre risco de morte.

Informações dão conta de que haviam muitos buracos na via, e um dos carros reduziu a velocidade para passar, o veículo que vinha atrás não conseguiu frear e colidiu na traseira. No momento da colisão o veículo atravessou a pista, invadiu a mão contrária e bateu em um caminhão que vinha no sentido oposto.

Ainda segundo a polícia, o cantor Pepê Júnior teve ferimentos leves, apenas uma pancada na cabeça. Após o ocorrido, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou socorro aos feridos.

O cantor divulgou um vídeo em suas redes sociais informando sobre o acidente, que ele e todos da sua banda estão bem e que foi apenas um susto

Confira o vídeo do cantor

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias