Em São Luís

Adolescentes que sequestraram motorista de aplicativo são apreendidos

O motorista foi amarrado e colocado no porta-malas

Reprodução

A polícia da capital maranhense apreendeu quatro adolescentes suspeitos de sequestrarem um motorista de aplicativo, em São Luís. O caso foi registrado na última quinta-feira (26), no bairro Novo Aurora.

Os quatro garotos solicitaram, através do aplicativo, uma corrida para a cidade de Raposa, localizada na região metropolitana de São Luís.Quando o motorista chegou para buscar os passageiros, ele foi amarrado e colocado dentro da mala do próprio carro.

Com o motorista dentro do porta-malas, um dos envolvidos, um adolescente de apenas 13 anos, assumiu a direção do veículo, mas não sabia dirigir.

O câmbio de marchas foi danificado e os outros suspeitos, um rapaz de 17 anos e dois de 16 anos, tiraram o motorista do porta-malas para que ele tentasse solucionar o problema e os suspeitos continuassem com a empreitada criminosa. Um dos adolescentes feriu o motorista e o carro continuou com problemas.

Os quatro garotos resolveram abandonar o ‘plano do crime’ e seguir para outra “missão”. Foram a uma parada de ônibus e pegaram um coletivo, mas foram abordados na altura do bairro da Cohama, onde foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde os procedimentos de praxe foram tomados. O motorista de aplicativo foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da capital maranhense.(S.D)

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias