REGIÃO METROPOLITANA

Suspeito de participar de assaltos a uma casa lotérica é preso em São Luís

O crime ocorreu no último dia 11 de julho, no bairro do Renascença, em São Luís.

Reprodução

Durante uma ação realizada na tarde da última terça-feira, 27, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem identificado como Laudekeson Guimerson Costa Eilson, de 45 anos. Ele é suspeito de ter participado de um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

De acordo com as informações policiais, por meio do Ciops, uma guarnição do 13ºBPM recebeu informações a respeito de um assalto a uma loja de autopeças na cidade de São José de Ribamar. As informações preliminares davam conta de que pelo menos quatro criminosos que estavam em um veículo Sandero, cinza, e um deles estava portando uma arma de fogo.

O veículo foi avistado na MA 201. Ao perceber a presença da polícia, o condutor do veículo empreendeu fuga, mas o veículo acabou sendo interceptado e o motorista preso.

Após ser realizada uma consulta no sistema de segurança, a PM constatou que a placa ]não correspondia ao chassi e que se tratava de um carro roubado em um lava jato no bairro Turú em maio deste ano. A polícia constatou também que o veículo vinha sendo utilizado em outros crimes na Grande Ilha, entre eles o roubo na lotérica Pedra do Sol, no último dia 11 de julho, no bairro do Renascença.

O preso e o veículo foram apresentados na sede da delegacia da cidade de São José de Ribamar para os procedimentos de praxes.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias