BOM JARDIM

Suspeito de matar jovem dentro do próprio quarto é preso

Daniel que é filho do padrasto da vítima, confessou a autoria do crime.

Reprodução

Foi preso nesta terça-feira, 20, o jovem identificado como Daniel Santos Sousa, de 20 anos, suspeito de matar Thays Andrade, de 26 anos, nessa segunda, 19, na cidade de Bom Jardim. Ela foi encontrada morta em seu próprio quarto.

Leia mais: Jovem é encontrada morta dentro do próprio quarto na cidade de Bom Jardim

De acordo com informações do responsável pela superintendência de Polícia Civil do interior do Maranhão, delegado Armando Pacheco, Daniel que é filho do padrasto da vítima, confessou a autoria do crime. O suspeito apresentava marcas de arranhões pelo corpo.

Ainda segundo o delegado, Daniel já conhecia a rotina de Thays, e durante o depoimento contou que entrou na casa pela janela do andar superior. Quando a vítima percebeu a presença do suspeito, começou a gritar e foi surpreendida com um golpe no pescoço, conhecido como “gravata”, e acabou vindo à óbito por esganamento.

O suspeito que já possui diversas passagens pela polícia por assaltos e arrombamentos a residências, e estava preso há 10 dias por furto, e foi posto em liberdade. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas continua investigando o caso.

Daniel foi autuado em flagrante por feminicídio e será encaminhado para Unidade Prisional de Santa Inês

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias