CRIME BÁRBARO

Preso suspeito de feminicídio em Pedrinhas

O preso foi a última pessoa a ser vista com Maria Alzimar, em um bar.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta terça-feira (27), Guilherme Carvalho Borges, suspeito de assassinar sua ex-mulher em Pedrinhas.

O crime aconteceu na tarde do dia 19 de agosto deste ano. A vítima, Maria Alzimar Ribeiro da Silva foi encontrada despida, amordaçada e com os braços amarrados, às margens da linha férrea em Pedrinhas.

Após a realização de oitivas de testemunhas e análise de imagens de videomonitoramento, a equipe do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) identificou o autor do crime.

De acordo com informações policiais, Guilherme Carvalho Borges é ex-companheiro de Maria Alzimar, com a qual ele tinha dois filhos. Quando as investigações ainda estavam em curso, Guilherme foi ouvido pela polícia e entrou em contradição diversas vezes durante seu depoimento.

As investigações apontam que o preso foi a última pessoa a ser vista com Maria Alzimar, em um bar que fica a poucos metros de onde o corpo da mulher foi encontrado. A polícia relatou também que as imagens de um posto de combustível, próximo ao local do crime, ajudaram a traçar uma linha do tempo do crime que indicou que Guilherme Carvalho Borges é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Segundo a Delegada Viviane Fontenelle, o suspeito será interrogado na SHPP, onde deve permanecer até as 16h, e depois será encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias