VILA PROGRESSO

Morte de ‘Carla Perez’ pode ter sido retaliação de traficantes

Ela foi assassinada com cerca de seis tiros, nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (16).

Reprodução

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga um caso de execução, na Vila Progresso, no bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís.

A vítima foi Maria José Pinheiro Sá, mais conhecida como “Carla Perez” do reggae, de 50 anos. Ela foi assassinada com cerca de seis tiros, nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (16).

O crime foi cometido na porta de sua residência, no momento em que Carla Perez saía para colocar o lixo na rua.

Vizinhos relataram à polícia que cerca de 10 tiros foram disparados, sendo que seis atingiram Maria José nas costas, cabeça e no peito.

O delegado Gustavo Marques, da Superintendência de Homicídio e Proteção às Pessoas (SHPP), que está à frente do caso, revelou que ainda espera laudo da perícia técnica do Instituto de Criminalística (Icrim), que informaria a quantidade exata de disparos que a atingiram e qual o calibre da bala.

Motivação
Uma das linhas de investigações da polícia seria retaliação, pois com informações de populares e vizinhos da vítima, os traficantes da área teriam executado Carla Perez por vingança, pois ela, supostamente, teria passado informações sobre um “carregamento” de maconha que iria chegar na região.

Essas informações que supostamente Carla Perez teria repassado à polícia, culminou na apreensão de 34 tabletes de maconha (32 kg da droga)  e prisão de três mulheres, no bairro do Cohafuma, que fica nas proximidades da Vila Progresso. A operação em questão ocorreu no dia 8 deste mês.

Foram presas três mulheres que seriam namoradas ou esposas de traficantes que estão no Complexo de Pedrinhas.

Elas foram identificadas como Silane Dias Nascimento, Nagyla Mayra Sousa Araújo, Gecimar Thayná Amaral do Santos e seus são companheiros Daniel Kleiton Martins de Oliveira, o ‘DK’, Mateus da Silva Gomes e Paulo Henrique Freitas Mendes. Os três detentos estão na mesma cela do Presídio São Luís (PSL) III.

“Carla Perez” do reggae
Maria José Pinheiro Sá, ficou conhecida como “Carla Perez” do reggae por ser bastante ativa e muito conhecida no movimento musical da capital maranhense, principalmente por ser fã da radiola “Estrela do Som”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias