ANJO DA GUARDA

Homens são presos após tentarem assaltar viatura da PM

Ao pararem a viatura, duas pessoas saíram do matagal gritando “perdeu”

Reprodução

Um caso nada comum e até hilário! Policiais militares do 1º Batalhão prenderam duas pessoas suspeitas de tentativa de assalto, na via de acesso para o Terminal Ponta da Espera, na área do Anjo da Guarda.

O fato inusitado é que as vítimas seriam os policiais militares que estavam em uma viatura realizando rondas na localidade justamente por conta de assaltos que vinham sendo praticados a usuários do Terminal da Ponta da Espera.

Os policiais estavam transitando na via por volta das 3h da madrugada, de ontem, quinta-feira (22), quando se depararam com uma árvore atravessada no meio da pista.

Ao pararem a viatura, duas pessoas saíram do matagal gritando “perdeu”. No momento que observaram que o veículo e as vítimas eram da Polícia Militar, tentaram fugir pelos matos.

Buscas foram realizadas, e os militares conseguiram capturar primeiramente Valcletton Silva Reis, de 20 anos. Ele declarou aos policiais que Jailton Ribeiro, de 29 anos, também foi seu companheiro na tentativa da empreitada criminosa. Ambos são moradores do bairro Mauro Fecury II.

Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Itaqui-Bacanga para as providências necessárias.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias