REGIÃO METROPOLITANA

Casal é preso por tráfico de drogas em São Luís

Com o casal foram apreendidos mais dois simulacros de arma de fogo, um em formato de pistola e outro em formato de fuzil

Reprodução

Duas pessoas identificadas como Rosiete da Conceição Borges, conhecida como “Rose” e Alex Alexandre Santos Pereira, foram presos em flagrante durante uma operação coordenada pela Polícia Civil na última terça-feira, 13. O casal é suspeito de tráfico de drogas em São Luís.

Durante operação policial que contou também com o apoio do 18º Distrito Policial da Cidade Olímpica, com apoio operacional da Seccional Leste, do 15º Distrito Policial do São Raimundo e SENARC, os policiais civis encontraram uma quantia de R$ 9.634,00, nove aparelhos celulares, balança de precisão, duas máquinas de cartão, além de drogas e uma motocicleta, em uma residência no bairro da Santa Efigênia.

Além disso foram apreendidos mais dois simulacros de arma de fogo, um em formato de pistola e outro em formato de fuzil.

De acordo com informações policiais, na residência havia um avançado sistema de câmeras, que monitoravam toda a movimentação nas ruas próximas, inclusive a chegada de equipes policiais ao local.

O casal foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e, após a formalização de todo o procedimento, foram encaminhados ao Presídio de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias