MARANHÃO

Veículo roubado em Teresina é recuperado em Barão de Grajaú

O veículo será levado ao ICRIM de Timon para a perícia e posteriormente será devolvido ao seu proprietário.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia de Barão de Grajaú, recuperou nesta terça-feira (16), uma caminhonete roubada na cidade de Teresina, no Piauí.

De acordo com informações policiais, o veículo que estava sendo usado por um homem identificado como Telmir de Oliveira Lima, estava parado em uma das vias da cidade em atitudes suspeitas.

Os policiais se deslocaram até o local e juntamente com apoio da Polícia Militar conduziram o veículo para a delegacia local, uma VW Amarok, placa OEF-6791

Telmir não apresentou os documentos do veículo e acabou sendo levado para a delegacia, onde foi constatado que o conduzido possuía antecedentes criminais, bem como o veículo apreendido era produto de roubo em Teresina, no Piauí, e transitava com uma placa clonada.

Policiais civis entraram em contato com Policiais Rodoviários Federais (PRF) da cidade piauiense de Floriano, que confirmaram a utilização de placa de outra caminhonete.

Telmir foi preso e autuado em flagrante pela prática dos crimes, e foi conduzido à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de São João dos Patos. O veículo será levado ao ICRIM de Timon para a perícia e posteriormente será devolvido ao seu proprietário.

*Com informações da SSP-MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias